terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Escondidinho de frango

escondidinho de frango desfiado e batatas

Ingredientes:3 colheres de manteiga, 1 cebola picadinha, 1 dente de alho amassado, l kg de frango desfiado, 2 tomates picados e sem sementes, meio pimentão verde ou vermelho picadinho, cheiro-verde picado a quantidade que quiser e sal a gosto, manteiga para untar a forma,queijo mussarela.

Para o purê de batatas: 3 colheres de manteiga, 1 Kg de batatas, 1 caixinha de creme de leite leve e sal a gosto.

Modo de preparar: refogue a cebola na manteiga. Junte o alho, o frango,o pimentão, o tomate,o sal e o cheiro-verde, deixe refogar um pouco. Tire do fogo e reserve. prepare o purê, amassando as batatas no espremedor, coloque numa panela com a manteiga e mexa bem, acrescente o creme de leite e o sal, e mexa bem formando o purê. Coloque numa forma refratária, untado com manteiga, coloque o frango e espalhe o purê por cima, colocando em cima pedaços de mussarela e polvilhando com queijo ralado. Coloque no forno médio por 20 minutos até dourar.


Um comentário:

  1. Humm ta com uma cara ótima esse escondidinho, conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...